quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeitura em Ação e Secretario de Infraestrurura, Jose De Ribamar Carvalho Engenheiro Civil Povoados Trabalhando Com Responsabilidade!

Politica Compartilhada! com Jovem Reporter em Busca da Noticia! 

Prefeitura em Ação e Secretario de Infraestrurura, Jose De Ribamar Carvalho Engenheiro Civil Povoados Trabalhando Com Responsabilidade! 

                             Melhorias Nas Estradas 





                           Melhorias Nas Estradas 




 ligam  o povoado de são Simão ao Povoado de  São Miguel e Povoado chamado Reforma,


                                      através das maquinas(Retroescavadeira,Caçamba,Motoniveladora e uma equipe de homens comandada com orientações do Engenheiro Civil José de Ribamar Carvalho.  


                    Ribamar Carvalho Engenheiro Civil


ligam  o povoado de são Simão ao Povoado de  São Miguel e Povoado chamado Reforma, as Estradas Receberam Melhorias (no povoada de Reforma antes era apenas um caminho que fizeram na força do braço mas agora Estradas dignas foram feitas através das maquinas(Retroescavadeira,Caçamba,Motoniveladora e uma equipe de homens comandada com orientações do Engenheiro Civil José de Ribamar Carvalho.  

Entrevista com O Secretario de Infraestrurura, José de Ribamar Carvalho Engenheiro Civil,Respondeu a Nossa Pergunta:  pergunta do Jovem Reporter: Engenheiro Civil e Secretario de Infarestrutura  Por que é importante investir em infraestrutura?
Resposta  do  Secretario de Infraestrurura, José de Ribamar Carvalho Engenheiro Civil:
Governar é construir estradas”. A afirmação de Washington Luís, Presidente do Brasil entre 1926-1930, procurava destacar a importância da infraestrutura de transportes para o desenvolvimento da economia: boas estradas reduzem o custo de transportes e, portanto, o preço final dos produtos, tornando-os mais acessíveis ao consumidor e mais competitivos com os concorrentes. Também permitem que cada região se especialize nas atividades econômicas para as quais tenham maior vocação (agricultura, pecuária, serviços, etc.), gerando ganhos de produtividade e qualidade para toda a economia. A redução do tempo de viagem entre duas cidades permite aumentar os laços econômicos e sociais (é possível morar em uma cidade e estudar, fazer compras e consultar médicos em outra cidade, por exemplo), o que aumenta o universo de escolha dos consumidores e a concorrência entre as empresas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário